domingo, 1 de setembro de 2019

Escalação! Jesus prepara importante mudança no time titular que pega o Palmeiras

Depois da classificação para a semifinal da Conmebol Libertadores, o Flamengo agora foca no Brasileirão. Neste domingo, o time carioca enfrenta o Palmeiras, no Maracanã, e terá mudança no time titular.



Com a saída de Gustavo Cuéllar, Jorge Jesus quebra a cabeça para achar um substituto. A tendência é de que o português repita a base do time que empatou com o Inter, apenas colocando Willian Arão como primeiro volante na vaga do colombiano.

Muito criticado com Abel Braga, o camisa 5 ganhou respaldo do atual treinador e vive bom momento no Flamengo. Desde a chegada de Jesus, Arão foi elogiado pelo comandante, que disse o enxergar como um primeiro volante. E agora, sem Cuéllar, será a hora de o meio-campista atuar na função de proteger a defesa.

Para fechar o setor, Gerson deve continuar atuando centralizado, vendo Éverton Ribeiro e Arrascaeta mais à frente. Gabigol e Bruno Henrique continuam fazendo a dupla de ataque rubro-negra. 

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário