sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Escalação! Flamengo pode ter 3 mudanças contra o São Paulo, confira a provável escalação.

O Flamengo tem mais uma difícil missão para se manter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada.


O time comandado pelo técnico Jorge Jesus recebe a visita do São Paulo neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo de abertura da 22ª rodada da competição.

Para o duelo, o comandante português já avisou que pretende colocar força máxima do Rubro-Negro em campo, mas depende ainda do estado físico de alguns atletas para saber quem vai escalar.

“Jogaremos sábado e teremos mais um dia de descanso. O Grêmio vai poupar jogadores, não faremos isso, mas vamos para frente. Acreditamos muito no que a equipe é capaz de fazer. Nossos atletas não estão dando sinais de fadiga. Tive a oportunidade de poupar alguns jogadores no jogo de hoje. Não vou poupar ninguém por causa do jogo do Grêmio. Quem tiver condição, vai jogar“, falou Jorge Jesus.

Desta forma, alguns jogadores podem ficar de fora por causa da sequência de jogos seguidos, priorizando o jogo da próxima quarta-feira (2), quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.

Os maiores candidatos a ganhar um descanso são os jogadores com idades mais avançadas, casos dos laterais Rafinha e Filipe Luís, além do meia Everton Ribeiro que vinha sofrendo com alguns problemas físicos recentemente e pode ser poupado.

Escalação do Flamengo
Assim, uma provável formação do Rubro-Negro para enfrentar o São Paulo tem: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol.

Líder do Brasileirão, com 48 pontos, o time carioca tem como principal perseguidor o atual campeão Palmeiras, que tem três pontos a menos na classificação e vai enfrentar o Internacional, em Porto Alegre, nesta rodada.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário