sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Canal português transmitirá todos jogos do Flamengo pelo Brasileirão

O Flamengo deu mais um passo para se aproximar da terra-mãe de um de seus nomes mais importantes: Jorge Jesus. O clube fechou acordo de transmissão de suas partidas para Portugal, país onde nasceu o técnico que comanda a histórica ascensão vivida em 2019.


As partidas terão transmissão do Canal 11. Inaugurada em agosto deste ano, a emissora é especializada em futebol e tem os direitos da Taça de Portugal, da Primeira Divisão Feminina e da Liga Revelação, que é um dos principais campeonatos de base do país. A grade de programação tem destaques como Vitor Baía e Hélton, dois dos mais importantes goleiros do futebol português.

 primeira aparição do Flamengo na TV portuguesa será já neste sábado (28). O Canal 11 vai transmitir o confronto do Mais Querido com o São Paulo, que acontece às 19h de Brasília – em Portugal, 23h.

O jornalista Helder Santos, integrante do Canal 11, divulgou vídeo onde o comandante rubro-negro Jorge Jesus chama o público e cita a “paixão” como um dos motivos para assistir à partida

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário