quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Confirmado! Flamengo e Jorge Jesus são punidos pela Conmebol

Conforme publicado no dia 05 de setembro, a Conmebol abriu um processo contra o Flamengo, devido ao fato de que o técnico português Jorge Jesus ficou na saída do vestiário, do estádio Beira-Rio, para cumprimentar os jogadores.


E na noite desta quarta-feira (11 de setembro), o time carioca foi julgado e tomou conhecimento de sua punição: uma multa no valor de três mil dólares americanos (na cotação atual, tal quantia representa 12.203,40 reais).

O valor dessa multa será debitado automaticamente do valor a ser recebido pelo Flamengo por direitos de televisão ou de patrocínio.

Veja nota oficial divulgada pela CONMEBOL:

“O Juíz Único  do Tribunal de Disciplina da CONMEBOL,

RESOLVE

1º. IMPOR ao CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO Uma multa de US $ 3.000 (TRÊS MIL DÓLARES DOS EUA). O valor dessa multa será debitado automaticamente da quantia a receber pelo SPORT CLUB INTERNACIONAL da CONMEBOL em conceito de direitos de televisão ou patrocínio.

2nd. ADVERTIR expressamente O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO que em caso de reiterar-se qualquer infração à disciplina desportiva de igual ou similar natureza na qual causou o presente procedimento será de aplicação o disposto do ART. 21TER do Regulamento Disciplinar da CONMEBOL, e as consequências que do mesmo possam derivar.

3rd. NOTIFICAR e cumprido, arquivar.

Contra esta decisão não cabe recurso”. 

Fonte: Gávea News

Nenhum comentário:

Postar um comentário