sábado, 31 de agosto de 2019

Vale liderança! Com dúvidas, Flamengo encerra preparação em último treino antes do jogo contra o Palmeiras

O Flamengo tem realizado grandes partidas e obtido importantes resultados, como a classificação para as semifinais da Libertadores da América depois de 35 anos.


Nesta semana, o Rubro-Negro ainda assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro e tem um jogo importante para poder abrir vantagem na ponta. Neste domingo (01), o Fla, que lidera a competição, com 33 pontos, encara o Palmeiras, que tem uma partida a menos e ocupa a terceira colocação, com 30.

Jorge Jesus vai comandar o último treinamento da equipe às 10h (horário de Brasília) deste sábado (31). Para enfrentar o Palmeiras, o comandante português tivera apenas duas atividades. Após a classificação na Liberta, na quarta-feira (28), os atletas receberam folga na quinta (29) e se reapresentaram apenas nesta sexta (30).

O “Mister“, como gosta de ser chamado, não poderá mais contar com Gustavo Cuéllar. Depois de muito insistir, o jogador foi negociado com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e não pertence mais ao Flamengo. Agora, fica a dúvida se Jorge Jesus irá colocar Piris da Motta no lugar do colombiano ou se vai recuar Willian Arão para a posição, com Gerson atuando de segundo volante.

Ainda existe a possibilidade de Jorge Jesus poupar alguns jogadores. Isso porque, neste domingo (01), o Rubro-Negro entra em campo pela quinta vez em apenas 16 dias. Cerca de um jogo a cada três dias. O duelo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, 56.631 ingressos foram vendidos de forma antecipada para este confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário