quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Enfim Neto se rende e fica encantado com o Flamengo e Jorge Jesus

Acompanhei inteira a partida entre Flamengo e Internacional no Maracanã e fiquei impressionado com a força ofensiva que tem o rubro-negro carioca!


Se juntar o Gabigol (24) com o Bruno Henrique (19) são inacreditáveis 43 gols na temporada. Pra se ter ideia dessa marca tem muito clube que disputa a Série A que não fez tudo isso de gols no ano. É brincadeira??? Confesso que não acreditava muito nesse português Jorge Jesus, ainda tenho minhas dúvidas inclusive, mas preciso reconhecer que ele tem conseguido fazer essa equipe jogar pra frente. Deu até um padrão tático interessante com tanta 'peça' boa nas mãos.

Pra falar a verdade tem um ditado no meio do futebol que diz que quando tem muita cobra junta, em determinado momento, uma pica a outra. Mas nesse Mengão isso parece não acontecer. Apesar de salários milionários e eliminações precoces como na Copa do Brasil, ainda assim, a maionese não azeda. Fica difícil acreditar inclusive que o Inter terá forças no Beira-Rio para reverter o placar de 2 a 0. Acho que nem o torcedor colorado mais otimista acredita nisso. E não é nem o fato de marcar dois gols, mas sim de não sofrer nenhum desse rápido ataque carioca.

Pra mim depois desse jogo no Maracanã o Flamengo já carimbou a vaga na semifinal da Libertadores. E com um baita merecimento, diga-se de passagem! Vale lembrar que o rubro-negro não alcança essa posição desde 1984. Isso mesmo! Há 35 anos o Mengão não chega entre os quatro melhores. Título? Só aquele de 81. Portanto, esse ano tem tudo para fazer história. Chega dessa história de 'cheirinho', não é?

Fonte: Craque Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário