sábado, 31 de agosto de 2019

Comentarista detona Cuéllar após saída do Flamengo: “Não foi profissional. Jogou fora o carinho da torcida”

Cuéllar acertou a sua saída do Flamengo nesta sexta-feira (30) e em seguida foi oficializado como novo reforço do Al Hilal, da Arábia Saudita.


Durante o programa “Papo de Boteco“, do canal Coluna do Fla, no Youtube, o comentarista Matheus Brum fez duras críticas ao agora ex-volante do Rubro-Negro pela forma como foi conduzida a negociação para deixar o clube da Gávea.

– A situação se arrastou, ele forçou uma saída e isso ficou cada vez mais claro. Acho que ele fez uma escolha que não era condizente com o status que tinha dentro do Flamengo e com a torcida. Ele tinha tudo para ser ídolo. Mas a grande questão é que ele fez a sua escolha. O que resta é criticar, porque acho que ele não foi profissional nem com o clube e nem com a torcida, com as pessoas que o acolheram -, disse o comentarista, acrescentando em seguida:

– Tem toda uma história por trás e ele resolveu jogar fora. Não sei se é por motivo pessoal ou profissional, então não vou entrar nesse mérito. Mas o que fica é um cara que se identificou com a torcida do Flamengo, foi o grande jogador, mas jogou fora o carinho da torcida. Fez uma escolha ruim em ir para o Al Hilal -, completou.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário