quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Assista agora Internacional x Flamengo pela Libertadores

O Grêmio já garantiu a classificação na noite desta terça-feira. 

Agora é a vez de Internacional e Flamengo duelarem para ver quem será o outro brasileiro na semifinal da Copa Libertadores da América. 





A partida acontece às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e terá transmissão em TV aberta pela Globo e nos canais por assinatura pelo SporTV.

Para assistir Internacional x Flamengo, instale o APP da Rede Globo gratuitamente.

A Rede Globo oferece gratuitamente a opção do telespectador assistir à Globo ao vivo sem precisar ser assinante.

A Rede Globo tem um dos Apps de TV mais completos em estrutura de aplicativos, com transmissão online e amplo arquivo. É protagonizado pela nova estratégia da emissora adotada com o sistema “Play”, sufixo de seus aplicativos streaming. Dá pra ver o conteúdo da Globo ao vivo, em qualquer smartphone. 

O streaming é atualmente o maior investimento da Globo, através do Globoplay. O serviço da emissora oferece acesso à histórica biblioteca da Globo, além de transmissão ao vivo e conteúdo exclusivamente digital. 

Os cariocas têm a vantagem após a vitória por 2 a 0 no primeiro confronto, no Maracanã, e podem perder até por um gol de diferença para se classificar. O Inter leva o jogo para os pênaltis se vencer pelo mesmo placar da ida. Para conseguir a vaga, a equipe precisa vencer por uma vantagem de três gols.

A única dúvida do técnico Odair Hellmann é Rafael Sóbis. Se o experiente atacante não se recuperar de um desconforto muscular, Wellington Silva começará a partida. Pelo lado flamenguista, Jorge Jesus ganhou o reforço do volante colombiano Gustavo Cuellar, que foi reintegrado ao time após não ter sido negociado. Willian Arão, suspenso, é o único desfalque.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário