domingo, 25 de agosto de 2019

Assista agora ao Vivo Ceará x Flamengo pelo Brasileirão 2019

Teremos o confronto entre Ceará x Flamengo. 



Ceará x Flamengo: como assistir – Brasileirão 2019

O pontapé inicial está marcado para às 19h (Horário de Brasília), no Estádio arena Castelão, em Fortaleza. O Jogo é válido pela 16º rodada do Campeonato Série A.


Primeiramente vamos falar do anfitrião o Ceará  que está com 18 pontos o Alvinegro cearense vai entrar com a força, visto que quer tentar a quarta vitória consecutiva em casa.

Em 15 jogos realizados o time acumulou seis vitórias, sete derrotas e dois empates. Em sua última partida pelo campeonato perdeu por 1 a 0 para o são paulo fora de casa.

Do mesmo modo o Flamengo também vai querer correr atrás da vitória e ocupar o primeiro lugar na tabela. O time rubro-negro está 2º colocado na tabela. Com 30 pontos e 15 partidas realizadas o time tem nove vitórias, três derrotas e três empates.

Ceará x Flamengo: como assistir. A transmissão da partida será realizada pelo Premiere, Premiere Play e PFCI, canais fechados com assinatura, que farão a cobertura ao vivo da partida. E quem fica por conta da narração e comentários são Luiz Carlos Júnior, Carlos Eduardo Lino e Petkovic.

Fonte: A Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário