terça-feira, 30 de julho de 2019

Fechado! Jornalistas cravam acerto de Reinier com clube inglês

O Flamengo se notabilizou, nos últimos anos, pelo forte trabalho de base. Vinicius Junior, Lucas Paquetá, Felipe Vizeu, Jorge e Léo Duarte são alguns dos nomes que surgiram no Mais Querido – e foram para a Europa por milhões de reais. 


O próximo nome da lista pode já estar certo: Reinier. Segundo Marcelo Bechler e Bruno Formiga, jornalistas do Esporte Interativo, o jovem de 17 anos já tem acordo com o Everton, da Inglaterra, para uma transferência em janeiro.

De acordo com a apuração, a negociação renderia 40 milhões de euros ao Fla – cerca de 169 milhões de reais, pela cotação atual. A venda se aproxima dos valores conseguidos pelo Rubro-Negro com Paquetá e Vinicius – 35 e 45 milhões de euros, respectivamente. O Flamengo bateu nesta semana a meta de arrecadação com venda de jogadores em 2019. O clube previu 70 milhões de reais em receitas, mas a venda de Léo Duarte fez com que a marca chegasse já a 81 milhões de reais no ano.

Recentemente, o técnico Jorge Jesus elogiou a joia rubro-negra. A expectativa de parte da torcida é que o jogador seja aproveitado na quarta-feira (31), contra o Emelec – devido a quantidade de desfalque.


– Tanto o Vitor Gabriel quanto o Reinier são meninos da base com muito talento que chamei pelas dificuldade (lesões). Podem nos dar algo por talento, mas não por estar dentro das questões da equipe. Não tenho duvidas do que o Reinier pode fazer com a bola, mas sem a bola ele não treinou conosco. É um jogador com futuro brilhante -, analisou.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário