quarta-feira, 31 de julho de 2019

Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Emelec

Em busca da classificação às quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (30) para enfrentar o Emelec, do Equador, em partida que será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.


No jogo de ida das oitavas de final, em Guayaquil (EQU), o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0. Assim, o time comandado pelo português Jorge Jesus terá de vencer por três gols de diferença para seguir no torneio sul-americano.

No entanto, o time carioca terá alguns desfalques importantes para a decisão. A começar pela defesa que não contará com Rodrigo Caio (lesão na coxa esquerda) e Léo Duarte, vendido ao Milan-ITA.

No meio de campo, Diego está fora do restante da temporada após sofrer uma fratura no tornozelo no jogo de ida contra o Emelec, já no ataque as baixas confirmadas são Vitinho, que passou por cirurgia no joelho recentemente, e Lincoln, com uma lesão muscular na coxa direita.

Dúvidas de Jorge Jesus
Os meio-campistas Arrascaeta e Everton Ribeiro estão recuperados de lesões que o tiraram dos últimos jogos, mas ainda são dúvidas na partida. Ambos já desfalcaram o Flamengo nos últimos três jogos, mas participaram dos treinos nesta semana. Everton Ribeiro tem mais chances de ser aproveitado.

Escalação do Rubro-Negro
Desta forma, Jorge Jesus deve levar a campo a seguinte equipe flameguista: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Gerson e Berrío (Everton Ribeiro); Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Caso o Fla derrota o rival por 2 a 0, a decisão do classificado para as quartas sairá na decisão por pênaltis.

Fonte: Torcedores.com

Um comentário: