sexta-feira, 31 de maio de 2019

CBF Paulista! Vice do Flamengo ironiza Cássio e Fagner liberados pela CBF: "Enredo antigo. Andrés é habilidoso"



O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (4 de junho) no CT Ninho do Urubu depois de ter feito um "mochilão" na Europa para tentar reforçar o elenco. 


Um dos assuntos abordads pelo dirigente rubro-negro foi os desfalques que o clube pode ter por conta das convocações das seleções para a Copa América.


"Esse enredo já é antigo (CBF liberar Cássio e Fágner), o Andrés é muito habilidoso", disse o vice de futebol, ironizando a amizade que o presidente corintiano com membros da comissão técnica da Seleção Brasileira. Tite e outros que lá trabalham tiveram passagem vitoriosa pelo Timão.

Flamengo e Corinthians se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (4 de junho), ambos se enfrentam pelo jogo de volta no Maracanã. Na partida de ida, na Arena Corinthians, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 com gol de Willian Arão. Qualquer empate garantirá a vaga ao time carioca.

Diferentemente da equipe paulista, que poderá contar com os dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira, o Fla terá como desfalques Trauco, convocado pelo Peru, Cuéllar, pela Colômbia, e Arrascaeta, pelo Uruguai. 

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário