sexta-feira, 31 de maio de 2019

Contratações! De volta da Europa, VP do Flamengo confirma duas negociações avançadas e contato com Jesus



Após o "mochilão" na Europa buscando novas contratações, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz , retornou ao Brasil e concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu. 


Ele confirmou que as negociações com o zagueiro Jemerson, do Monaco-FRA, e com o lateral Rafinha, do Bayern de Munique-ALE, estão bem encaminhadas.



"Todo mundo sabe que o principal alvo era o Rafinha. As conversas se intensificaram, estive com ele quase uma semana direto. Tudo certo, não posso dar detalhes em relação a essa contratação. Jogador ainda tem contrato lá, uma história bonita, vamos respeitar todos os passos. 

A força do euro hoje não ajuda nas contratações. Algumas estão bem encaminhadas. Em duas delas, até semana passada os jogadores tinham jogos importantíssimos pelos seus times. Vou dar o exemplo do Monaco (Jemerson), que estava jogando vida ou morte. 

É isso. O Flamengo foi para lá pra tentar se antecipar às janelas para que a gente possa fazer as melhores contratações", afirmou Braz
O VP de futebol também confirmou a reunião do clube com o treinador português Jorge Jesus e negou que o clube tenha o procurado enquanto Abel Braga estava no cargo.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário