segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Patrocínio! Empresa faz proposta para ser a nova patrocinadora máster do Flamengo



Desde o início do ano, o Flamengo está sem um patrocínio máster.

Desde a saída da Caixa Econômica Federal, o clube carioca vinha conversando com diversas empresas para fechar com um novo patrocinador. No entanto, depois do incêndio no Ninho do Urubu, onde matou 10 adolescentes de forma trágica, as conversas tinham ficado paralisadas.

Nos últimos dias, a escola de idiomas Wise Up, procurou o Fla e está muita interessada em ser a nova patrocinadora máster do clube. O fundador da empresa é Flávio Augusto, dono do Orlando City e Rubro-Negro declarado. Acertando as indenizações dos familiares, a diretoria do time flamenguista deve retomar a prioridade para concluir conversas com um novo patrocínio o quanto antes.

Seguindo o protocolo, os valores da oferta da Wise Up não foram divulgados oficialmente, mas o montante gira em torno de R$ 25 milhões anuais. Mesmo valor que a Caixa pagava ao Flamengo no ano passado. A ideia inicial do clube carioca era conseguir um parceiro forte para o futebol antes da estreia da Libertadores, que acontece no dia cinco de março.

Fonte: 90 Min

Nenhum comentário:

Postar um comentário