domingo, 17 de fevereiro de 2019

Patrocinadores apoiam Flamengo após tragédia no Ninho do Urubu


Os patrocinadores do Flamengo têm demonstrado apoio ao clube após a tragédia que culminou na morte de 10 jogadores da base, na sexta-feira passada, no Centro de Treinamento do time carioca.

A Adidas, fornecedora de material esportivo, se colocou à disposição do clube.

“Nossos pensamentos e apoio são para aqueles que, direta ou indiretamente, estão sofrendo com o acidente. Estamos em contato direto com a diretoria do clube para oferecer o apoio necessário”, disse a empresa.

Quem também ofereceu ajuda foi a Universidade Brasil.

“Se a Universidade for procurada pelo Flamengo para colaboração no que diz respeito à atividade de pesquisa científica e análise, estamos à disposição. Nos cabe, por ora, oferecer todo apoio necessário ao clube para que possa se reerguer dessa tragédia”, explicou.

A MRV Engenharia foi outra patrocinadora do Flamengo que se manifestou e lamentou a tragédia, mostrando solidariedade aos parentes, amigos das vítimas, clube e torcida.

“A empresa se coloca à disposição do Flamengo para eventuais necessidades neste difícil momento”, avisou a empresa.

A Brahma, por sua vez, se disse tocada profundamente por essa tragédia.

“Estamos ao lado do Flamengo desde 2010 e vamos continuar o apoiando, especialmente neste momento. Estamos à disposição do clube para ajudá-lo em tudo que julgar necessário. Todas as pessoas que fazem parte da cervejaria estão solidárias às famílias das vítimas.”

Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário