sábado, 12 de janeiro de 2019

Confirmado! 3 jogadores estão fora dos planos de Abel e treinarão separados




Desde quando o presidente Rodolfo Landim ganhou as eleições presidenciais do Flamengo, em dezembro de 2018, um dos assunto mais comentados pelos torcedores do Mais Querido, sem sombra de dúvidas, foi a reformulação do elenco rubro-negro.

Três reforços já foram contratados (Rodrigo Caio, Gabigol, e Arrascaeta) e diversos outros nomes foram emprestados, como por exemplo o atacante Gabriel ao Kashiwa Reysol e o volante Rômulo, ao Grêmio.



Todavia, nem todos os nomes, que estão fora dos planos de Abel Braga, já conseguiram ser negociados.

O goleiro Alex Muralha, o zagueiro Rafael Santos e o lateral Thiago Ennes sequer viajaram para a Florida Cup, logo, eles estão treinando, de maneira separada do elenco flamenguista.

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Muralha certamente não será aproveitado no time principal, o arqueiro já foi procurado por três clubes (Coritiba, São Bento e CSA), todavia nenhuma consulta se concretizou devido ao salário do jogador. Muralha possui vencimentos mensais estimados entre 150 e 200 mil reais.

Já em relação a Rafael Santos, o zagueiro é quem possui o futuro mais indefinido, oriundo das categorias de base do próprio Flamengo, o defensor ainda não conseguiu muitas oportunidades no time principal, e a tendencia é que elas fiquem cada vez mais raras, uma vez que o time da Gávea já contratou Rodrigo Caio e segue firme no mercado da bola para contratar mais um zagueiro com status de titular.

Por fim, Thiago Ennes, aparentemente, está com os dias contados. O lateral direito possui contrato apenas até o fim de fevereiro, ou seja, é muito provável que em março ele procure um novo clube para dar sua sequencia em sua carreira.

Fonte: Gávea News

Nenhum comentário:

Postar um comentário