quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Abel garante fim do rodízio no Flamengo



Flamengo e Boavista se enfrentaram na última terça-feira (29), e o rubro-negro levou a melhor: com gol de Henrique Dourado, Fernando Uribe e Rodrigo Caio, o Mais Querido despachou o time de Saquarema e garantiu vaga na semifinal da Taça Guanabara de forma antecipada. Em entrevista coletiva, Abel Braga disse que foi o fim do rodízio entre os atletas:

— Agora, acabou. Domingo, vai outra equipe e depois é isso. Eles estão confundindo minha cabeça e isso que quero, quero problema. Quero jogador que vai virar jogo. Não vai ser sempre possível, mas foi legal.

O Flamengo volta a campo no domingo (03), contra a Cabofriense.  Apesar disso, Abel Braga não sinalizou o time titular, mas disse que conseguiu formar um grupo com boa recomposição nas perdas:

— Não. Estamos conseguindo formar um grupo em que, quando perdermos alguém, vamos ter dor de cabeça sobre ritmo, qualidade, mas alguns meninos oscilam. A subida de produção do Piris de um tempo para o outro foi muito grande. Estamos tentando nos precaver de problemas que podemos ter. Posso, por exemplo, perder dois Cuéllar e Piris ao mesmo tempo. Gostei do Hugo de zagueiro, foi uma grata surpresa. Não acho que para agora haja a necessidade de muita coisa. Berrío está voltando, ficaremos agudos.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário