sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Sele Fla? Flamengo tem trunfo para contratar Dedé e Rodrigo Caio aproxima do Rubro Negro


E o Flamengo não desistiu de ter Dedé. Mesmo com a recusa do Cruzeiro no primeiro momento, o Rubro-Negro segue atrás do camisa 26 para 2019.


No FOX Sports Rádio desta sexta-feira (28), o comentarista Fabio Sormani trouxe uma importante informação que pode mudar o rumo da negociação: o percentual do time mineiro em cima do atleta.

De acordo com o jornalista, a Raposa tem apenas 20% dos diretos econômicos do zagueiro. O restante pertence ao grupo Sonda. Desde que Dedé veio do Vasco, existia um acordo entre clube e empresário para um futura venda, algo que pode ajudar os cariocas nesta negociação:

"80% dos direitos econômicos do Dedé pertencem ao grupo Sonda e isso poderia facilitar a saída dele para o Flamengo, por que apenas 20% pertence ao time mineiro", afirmou Sormani, que completou:

"Isso poderia ajudar na transferência dele. Esse é o plano A do Flamengo para a zaga, mas tem um outro plano A que é o Rodrigo Caio. O Flamengo foi o único clube que levou proposta ao São Paulo por Rodrigo Caio", finalizou.

Com a saída de Réver para o Atlético-MG, o Flamengo agora conta com três zagueiros do elenco passado: Léo Duarte, Rhodolfo e Thuler. Vale lembrar que Juan se recupera de uma grave lesão e tem contrato até abril. Depois disso, o experiente defensor vai encerrar a carreira.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário