sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Previsão orçamentária do Flamengo para 2019 supera do Palmeiras


Elaborada pela então gestão de Eduardo Bandeira de Mello, a proposta orçamentária para 2019 foi mantida pela diretoria eleita neste mês, conduzida pelo presidente novo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim em conjunto com os vice-presidentes de planejamento, Arthur Rocha, e de finanças, Wallim Vasconcellos.

Ao jornal O Globo, o vice-presidente de finanças do clube, Wallim Vasconcellos, revelou que a nova diretoria não apresentou nenhuma proposta de reajuste no orçamento antes da votação.

“Não apresentamos (proposta de reajuste). Vamos aprovar e depois veremos se haverá necessidade de alteração”, explicou o dirigente.

Com a iminente aprovação do Conselho, o Flamengo terá o maior orçamento do Brasil para 2019 – maior que a previsão orçamentária de R$ 591 milhões aprovada no Palmeiras.

Desta forma, Wallim afirma que não vai haver necessidade de venda de jogadores no próximo ano para cumprir a meta de receitas prevista em orçamento.

“Não vai precisar”, afirmou o vice de finanças.

O Flamengo vai votar o orçamento de 2019 e também a proposta de suplementação ao orçamento de 2018, devido ao pagamento da primeira parcela da transferência do meio-campista Lucas Paquetá ao Milan, além da premiação gerada pela posição final do time no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário