segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Flamengo mira Keno e prepara oferta para contratar o atacante, que está no Pyramids, do Egito


O Flamengo continua na busca por se reforçar para a próxima temporada e já tem um alvo definido para atuar pelos lados do campo em 2019: segundo informações obtidas pela reportagem do Coluna do Flamengo, a diretoria rubro-negra prepara uma oferta para o atacante Keno, que brilhou com a camisa do Palmeiras e atualmente está no Pyramids, do Egito.



O CEO do Rubro-Negro, Bruno Spindel, e o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, estão à frente das negociações. A proposta do clube rubro-negro pelo jogador de 29 anos ainda não teve os valores revelados. A diretoria do Flamengo, como de praxe, não comenta negociações em andamento e só fala sobre qualquer jogador após o acerto entre as partes.

Revelado para o futebol profissional pelo América de Sergipe, Keno se destacou com a camisa do Santa Cruz, em 2016, atraindo os olhares dos demais clubes do Brasil. O Palmeiras fechou com o atacante, e o jogador conseguiu conquistar dois Campeonatos Brasileiros com a camisa do Porco, ainda que em 2018 não tenha jogado até o final por ter se transferido para o Egito. Ainda vestiu as cores de Botafogo-BA, Águia, Paraná, Atlas-MEX e Ponte Preta.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário