sábado, 29 de dezembro de 2018

Com Pelaipe (foto), Elias relembra época feliz no Flamengo.


Convidado de Zico para o Jogo das Estrelas, pelada mais badalada do fim de ano no futebol brasileiro, o volante Elias reencontrou o Maracanã e a torcida do Flamengo.



Um dos principais nomes da conquista da Copa do Brasil de 2013, ele foi questionado sobre um possível retorno ao Rubro-Negro e se esquivou.

Atualmente no Atlético-MG, ele admitiu uma felicidade em voltar ao palco do Maracanã, local em que brilhou há alguns anos. No entanto, deixou claro que qualquer negociação tem que ser passada pelo Galo. Segundo o meio-campista, o objetivo é ficar em Belo Horizonte:

"Eu já vim jogar várias vezes (no Rio). Sempre vou ter vontade de voltar onde fui muito feliz, fui muito feliz no Rio. Só a minha (vontade) não basta. Tenho contrato com o Atlético, pretendo cumprir, renovar, se algum clube quiser, procura o Atlético e negocia. Depois a gente conversa para ver se interesse de voltar aqui ou em qualquer lugar do Brasil", afirmou Elias.

Desde 2017 no Atlético-MG, Elias tem contrato até janeiro de 2020. Além de Flamengo e Galo, ele acumula passagens por outros times grandes, como Corinthians, Atlético de Madrid e Sporting. 

Fonte: Fox sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário