quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Adeus! San Lorenzo oficializa proposta por Miguel Trauco, do Flamengo


Enquanto o Flamengo corre atrás de reforços para fortalecer a equipe no ano que vem, outras equipes demonstram interesse nos atletas que vestem rubro-negro atualmente.


De acordo com informações da reportagem do Coluna do Flamengo, o San Lorenzo, da Argentina, já formalizou proposta pelo lateral esquerdo Miguel Trauco, por empréstimo de um ano.

Em contatos estabelecidos com a reportagem, o jogador e seu empresário, José Chacón, confirmaram que a proposta já foi feita ao Flamengo. Para que o clube rubro-negro aceite o acordo e empreste o jogador, Trauco teria que estender seu vínculo, que se encerra no final de 2019, por mais um ano, ou seja, até o final de 2020. Assim, seria emprestado ao San Lorenzo por um ano, com valor de compra fixado ao time argentino.

O foco do jogador é estar vestindo a camisa do Peru na Copa América, competição que será disputada no Brasil, em 2019. Para isso, Trauco acredita que precisa ter mais minutos em campo do que vem tendo no Flamengo, e a saída para o San Lorenzo seria uma opção.

— O San Lorenzo mandou proposta de empréstimo de um ano para o Flamengo. Agora, eles estão vendo. Eu disse para o meu empresário que eu quero jogar. Quero ir para um lugar em que eu possa jogar. Meu foco é a Copa América. Eu preciso jogar.

Questionada sobre o assunto, a diretoria do Flamengo, pautada pelo sigilo durante as negociações realizadas pelo clube, afirmou que só vai fazer comentários referentes às tratativas com o jogador quando houver uma definição sobre o caso. O presidente do clube argentino de Almagro, Matías Lemmens, por sua vez, confirmou o encaminhamento da proposta.

Trauco foi pouco utilizado pelo Flamengo na temporada de 2018 e pode seguir novos rumos na carreira. Entrou em campo apenas 10 vezes durante todo o ano, já que o titular da posição, Renê, se notabilizou justamente pela regularidade e foi o atleta do elenco que mais vezes entrou em campo.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário