sábado, 29 de dezembro de 2018

Adeus! Atlético-GO negocia empréstimo de goleiro do Flamengo


O Atlético-GO está no mercado em busca de um goleiro e negocia com Flamengo o empréstimo de Thiago, de 22 anos e 1,85m de altura para a temporada 2019.


Segundo o site Coluna do Flamengo, as conversas estão sendo conduzidas pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz e o time rubro-negro não irá dificultar a saída.


Quem confirmou a negociação em andamento pelo goleiro do Mengão, que renovou seu contrato recentemente até o final de 2020, foi o presidente do Atlético-GO, Adson Batista.

“Temos interesse e estamos conversando. É um jogador jovem, que quer jogar, e que já mostrou ter grandes qualidades. Apresentamos o projeto do clube (Atlético-GO) e estamos aguardando“, destacou a mandatário a Coluna do Flamengo.

A publicação destaca que a única preocupação rubro-negra é a falta de oportunidades a Thiago. A diretoria, inclusive, pensa em inserir uma cláusula que garanta a participação do jovem arqueiro em 60% dos jogos na temporada.

A busca do Atlético-GO por goleiro no mercado se dá pela necessidade de reposição as saídas de Klever, Jefferson e Léo recentemente. Há duas semanas, a equipe anunciou a contratação de Mauricio Kozlinski, de 27 anos, que defendeu o Avaí.

Com a disputa no gol entre Diego Alves e César, Thiago não defendeu a meta do Flamengo em 2018. O arqueiro soma 19 jogos no time profissional e acabou ficando marcado por ter falhado no primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2017 contra o Cruzeiro.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário