domingo, 16 de setembro de 2018

Saiu! Árbitro relata xingamento de Diego para expulsão e para CBF somente Dudu (Palmeiras) e Nenê (São Paulo) podem reclamar


O cartão vermelho para Diego no empate por 1 a 1 diante do Vasco gerou dúvida.

Afinal, o meia rubro-negro havia recebido o amarelo anteriormente ou foi expulso direto por ter dito algo para o árbitro Luiz Flávio de Oliveira?

A segunda opção é a correta. De acordo com a súmula do jogo, Diego deixou o Flamengo com um jogador a menos por ter xingado o juiz logo após ter sido advertido com o amarelo.

- Você é um fanfarrão. Vá se f.... professor - escreveu na súmula o árbitro do clássico, ao explicar o cartão vermelho aplicado.




No lance, aos 12min do segundo tempo, uma confusão entre atletas de Flamengo e Vasco fez com que o árbitro distribuísse quatro cartões amarelos: Willian Maranhão e Fabrício, pelo time cruz-maltino, e Vitinho e Diego, pelo lado rubro-negro.

Ao receber primeiro o amarelo, Diego teria xingado o árbitro, que imediatamente reagiu o advertindo com o cartão vermelho. Com isso, o jogador desfalca o Flamengo diante do Atlético-MG, domingo (23), às 16h, no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário