segunda-feira, 3 de setembro de 2018

[ENQUETE] Torcedor, você é a favor ou contra a permanência de Maurício Barbieri? Parcial já aponta preferência dos Flamenguistas, vejam:


Em dia de zebra, Flamengo perde para o Ceará por 1 a 0, e vê a liderança cada vez mais distante do seu alcance.


Com público recorde, o Rubro-Negro não consegue furar a retranca cearense e leva gol aos 44 do segundo tempo. O tento foi marcado pelo atacante Leandro Carvalho. Com isso, o treinador Maurício Barbieri começa a dar uma balançada no cargo do Rubro-Negro.


 Entretanto, mesmo com a eliminação na Libertadores e derrota para o Ceará em pleno Maracanã, o técnico deve continuar no comando, pelo menos até o fim do ano. A decisão é consenso na diretoria, que entende que, salvo alguma tragédia, a saída do treinador seria um problema e não solução. A eliminação para o Cruzeiro na Copa Libertadores foi muito mal vista pelos dirigentes, principalmente pelo comportamento do time na partida de ida, na derrota por 2 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro, mas o triunfo em Belo Horizonte (MG) por 1 a 0, na quarta-feira, amenizou a queda no torneio continental.



“Não existe um cenário de terra arrasada por conta da Libertadores, pois a maneira como fomos eliminados, ganhando na casa do adversário, mostra que temos um grupo capaz de brigar pelos títulos que faltam”, disse Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo, em entrevista ao canal “Fox Sports”.

Na parcial desta noite de segunda feira (03/09), 77,5% é favor da contratação de um novo técnico e 22, 5% acreditam que Barbieri mereça mais tempo de trabalho no Flamengo.

E vocês, torcedores: Barbieri continua ou contrata um novo técnico?

Fonte: Torcida do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário