sábado, 15 de setembro de 2018

É HOJE! Saiba como assistir Vasco e Flamengo, cruzmaltino amarga zona de rebaixamento do Brasileirão


Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado às 19h00 (Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.


 O clássico dos milhões será disputado no Estádio Mané Garrincha.



 O cruzmaltino vem de 4 derrotas seguidas no Brasileirão e com a vitória da Chapecoense sobre o Atlético PR o gigante da colina entrou na zona de rebaixamento na última rodada, uma vitória em um clássico pode levantar a moral do time com a torcida vascaína.

Vasco da Gama 

Para o confronto o Vasco não poderá contar com Desabato, Yago Pikachu (supensos), Vinicius Araujo, Breno, Rildo, Marcelo Mattos e Oswaldo Henríquez (lesionados). O gigante da colina passa por uma situação muito complicado no Brasileirão, o jogo é de  enorme importância não apenas por se tratar de um grande clássico do futebol brasileiro, mas também por ser o jogo que pode tirar o time da zona da degola e animar os jogadores pelo resto da temporada, dando o time uma oportunidade de respirar no campeonato.

Posição: 17°

Gols marcados: 26

Gols Sofridos: 35

Derrotas: 11

Empates: 6

Vitórias: 6

Flamengo

O rubro negro vem de uma vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense, e está a 5 pontos do líder Internacional. Uma vitoria sobre o Vasco pode deixar o Flamengo cada vez mais perto da liderança do campeonato, o time carioca ainda sonha com o titulo do Brasileirão, e vai para o jogo com um bom retrospecto no Mané Garrincha, são 8 vitórias, 12 empates e 3 derrotas em 23 jogos. O Flamengo segundo melhor ataque da competição com 35 gols marcados, contra o Cruzmaltino com a terceira pior defesa do Campeonato Brasileiro.

Posição:4º

Gols marcados: 35

Gols Sofridos: 20

Derrotas: 6

Empates: 5

Vitórias: 13

O time do Flamengo

Ficha Técnica

Local: Mané Garrincha

Data:Sábado, 15 de agosto de 2018

Horário: 19:00 (Brasília)

Motivo: 25° rodada do Brasileirão

Arbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse

Assistente 2:  Miguel Cataeno Ribeiro da Costa

Provável escalação do Vasco:  Martin Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Castan, Ramon; Raul, Andre, Willian Maranhão e Thiago Galhardo; Andrés Ríos e Maxi López.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego,Everton Ribeiro; Vitinho e Henrique Dourado.

Como assistir o jogo?


A partida será transmitida pelo Sportv e pelo Premiere FC, na TV fechada.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário