terça-feira, 11 de setembro de 2018

Denúncia! 10 Provas que o Flamengo é alvo da FIFA, CONMEBOL e CBF.


Não é de hoje que o Flamengo tem sido massacrado pelas Entidades do Futebol, são muitos os motivos.


Ao longo do tempo, tenho percebido que a cada ano que passa, o Flamengo tem perdido mais força política diante das Entidades envolvidas por Corrupção, como a FIFA, Conmebol, CBF  e até mesmo a FERJ.

Acredito que é muito pelo fato que os dirigentes flamenguistas pelo menos demonstram de forma clara que não compactua a se corromper com manobras extra campos como muitos por aí fazem.....

O poder político do Futebol é "Sujo", afinal, quanto custa uma canetada para ajudar um clube de Coração? E é o que temos vistos por aí!



É triste admitir, mas nos Bastidores do Futebol extra campo interfere de alguma forma o resultado Final de um título, que seja por troca de gentilezas, pela força de um dirigente, manobras numa escolha de um "Apito Amigo" ou até mesmo numa tabela manipulada para ajudar certos clubes, é só analisar friamente a tabela do Campeonato Brasileiro de 2016 e 2017.

Relatei abaixo 10 Provas concretas que o Flamengo é alvo da Entidades Corruptas do Futebol, é só lerem e confirmar tudo que está relatado, em que todos os fatos tem fundamentos lógicos:


1) Este ano a FIFA tentou não reconhecer o título Mundial do Flamengo em 1981, alegando que os títulos reconhecidos seriam apenas contados à partir do Ano 2000 em que o Corinthians (convidado) ganhou aquele Mundial contra o Vasco em 2000. Meses depois a FIFA fez de boazinha e devolveu o reconhecimento do Mundial ao Flamengo.

2) A Conmebol em 2015, mudou totalmente o sistema de potes para sorteios dos grupos da Libertadores, prejudicando demais o Flamengo com uma canetada, já que agora, contará o resultados dos últimos 10 anos do torneio Continental e um pequeno bônus de pontuação para os Campeões da Libertadores de todos os tempos. Com esta mudança, o Flamengo que geralmente enquadrava na chave principal do sorteio, agora pelo 2º ano consecutivo caiu no Pote 3, o que cresce consideravelmente o rubro negro cair novamente no "Grupo da Morte". Pois agora, o Flamengo pegará provavelmente 2 clubes fortes (um do Pote 1 e outro do Pote 2), além do risco de encarar uma pedreira do Pote 4 que pode vir da repescagem da Libertadores. Lembro que o critério da Libertadores beneficia ao longo da competição o clube com mais pontuação e credita em decidir em casa e lógico que quem pega "galinha morta" como clubes (Venezuelanos, Peruanos) é infinitamente beneficiado.

3) A CBF não reconhece o Brasileiro de 1987 conquistado pelo Flamengo dentro de campo. Naquele ano a Entidade decidiu que o Campeão Brasileiro teria que disputar uma outra Final com o Campeão da 2ª Divisão (o Sport/PE). O prejuízo do Flamengo foi enorme, tanto que a Libertadores de 1988, por escolha da CBF, os participantes foram o Guarani de Campinas e Sport.

4) A CBF Paulista da dupla Marin e Del Nero, envolvida em escândalos de corrupção, sendo até investigados pelos Norte Americanos, em 2012 numa canetada, reconheceu os títulos da década de 1950 até 1970, torneios com nomes tipo "Roberto Pedrosa" foi contado como título Brasileiro. 

Com a decisão, o Flamengo perdeu a hegemonia de títulos Brasileiros, sendo ultrapassados pelos queridinhos clubes Paulistas como o Santos que ganhou 6 conquistas de lambuja e Palmeiras com 4 títulos. Simplesmente os corruptos Paulistas mexeram com a história do Futebol Brasileiros. Com esta canetada, o Santos de 2 passou a ter 8 títulos Nacionais e o Palmeiras naquela ocasião, tinha 4 e passou a ter naquele ano 8 títulos Brasileiros. Enquanto, vários clubes fomos premiados com reconhecimento de títulos, o Flamengo perdeu 1 título Brasileiro conquistado dentro de campo em 1987.

5) Preocupada com o fortalecimento do Flamengo, a CBF resolveu proibir em 2015, os clubes de jogar em outras praças para arrecadar mais dinheiro e conquistar mais simpatia dos torcedores Nacionalmente. O intuito da CBF foi justamente cortar a vantagem do Flamengo em jogar contra times fora de casa em campos Neutros, como aconteceu por exemplo com o Santos em 2015 que vendeu seu mando de campo para jogar com o rubro negro em Cuiabá. Esta prática era muito usada com o atual Eduardo Bandeira de Mello.

6) O Flamengo era ter 21 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro, se não fosse os erros de arbitragem, nos 3 jogos em que o Flamengo não saiu vencedor foi alvo de 9 lances capitais que interferiu diretamente ao resultado negativo para o Flamengo. Contra o Vitória, foram 2 pênaltis não marcados, é bem verdade que o Flamengo fez um gol impedido, porém, quando aos 10 minutos do 1º tempo quando vencia por 1 x 0, o juiz de Mato Grosso estragou a partida ao expulsar Everton Ribeiro e marcar um pênalti inexistente para o Vitória. Contra a Chapecoense, deixou de dar pênalti em Geuvânio e marcou um pênalti inexistente ao clube Catarinense, em jogada que Jonas foi segurado primeiro pelo atacante da Chape. O primeiro gol da Chape foi irregular, pois Canteros ajeitou a bola com a mão no início da jogada. Já contra o Vasco, o gol de Vinicius Jr foi irregular, já que Diego estava impedido, mas o gol do Vasco também foi irregular, pois Pikachu dominou a bola com a mão no lance que originou o escanteio de gol, Renê foi puxado pela camisa por Pikachu do Vasco e juiz não deu pênalti e o que dizer das 2 expulsões do Flamengo (Cuellar e Rodolpho), onde quem teria que ser expulso Riascos, inicialmente levou somente o amarelo em agressão em Everton Ribeiro.

7)  O River Plate que esteve no Grupo D da Libertadores, o mesmo do Flamengo, jogou 7 partidas com jogador irregular, o Flamengo herdaria a 1ª colocação do Grupo e decidiria em casa contra o Racing, invés do Cruzeiro, decidindo no Mineirão. Além disso, pelo mesmo motivo, o Santos foi punido pela Conmebol, decretando derrota de 3 x 0 nos tribunais. Ou seja 2 pesos e 2 medidas.

8) Na Libertadores 2018, dos 8 jogos, o Flamengo foi prejudicado pela arbitragem corrupta em 5 deles (impedimentos equivocados, pênaltis não marcado e até gol mal anulado), sendo que mesmo assim, o rubro negro conseguiu a classificação para 2ª fase;

9) A CBF puniu o Flamengo em 2013 com perda de 4 pontos no caso "André Santos" na última rodada do Brasileirão para salvar o time da elite que é Fluminense do rebaixamento, uma história muito mal contada, já que o atleta rubro negro, foi expulso em outra competição, a Copa do Brasil. A CBF anunciou a punição no site na 6ª feira no apagar da luzes antes da Rodada Decisiva do Brasileiro. Uma manobra para tirar os pontos da Portuguesa na escalação irregular de Heverson no último jogo e o Flamengo entrando de cobaia nesta história toda. Até hoje os dirigentes alegam que André Santos de qualquer forma já tinha cumprindo a suspensão no jogo posterior, já que André Santos não esteve em campo. Uma vergonha!

10) A FIFA suspendeu o atacante do Flamengo Paolo Guerrero por 6 meses por doping pego na partida entre a Seleção Peruana e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No Flamengo Paolo Guerrero fez 13 exames anti doping e nenhum acusou substância proibida. Além do prejuízo financeiro, imagem do clube, o Flamengo esteve envolvido na reta final do Brasileiro e na busca pelo título Inédito da Sula Mericana. A pergunta que não quer calar! Se fosse com outro clube, tipo Palmeiras ou Corinthians, Paolo Guerrero seria punido? Agora, Paolo Guerrero foi liberado somente para disputar a Copa do Mundo e como fica o Flamengo, nesta estória?

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário