sábado, 1 de setembro de 2018

Com 2 desfalques, confere os 23 relacionados do Flamengo contra o Ceará


Com a missão de vencer o Ceará, o Flamengo divulgou, na tarde deste sábado (01), a lista de relacionados para o confronto decisivo, válido pela 22ª rodada do Brasileirão.


O treinador Mauricio Barbieri não vai poder contar com Gustavo Cuéllar e Léo Duarte, pois ambos estão suspensos. Rhodolfo e Piris da Motta devem ser os substitutos. Vale destacar que a suspensão do jovem zagueiro abriu espaço para Juan, que voltou a ser relacionado.

O Rubro-Negro entra em campo neste domingo (02), buscando se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o time comandado por Barbieri empatou com o América-MG em 2 a 2, no Independência. Para o Mais Querido, apenas a vitória interessa, pois precisa se aproximar do São Paulo, que tem 45 pontos, quatro a mais que Mengão.



CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago
Laterais: Pará, Rodinei, Trauco e Renê
Zagueiros: Réver, Thuler, Juan e Rhodolfo
Volantes: Piris da Motta, Rômulo e Arão
Meias: Diego, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro
Atacantes: Henrique Dourado, Uribe, Lincoln, Marlos, Vitinho e Geuvânio

A partida diante do Vovô vai ter início às 11h, horário de Brasília. Com 41 pontos, o Mais Querido não pode pensar em derrota. Para buscar um triunfo diante dos cearenses, o Mengão vai contar com o Maracanã lotado. Na última parcial divulgada pelo clube, 51 mil ingressos foram comercializados de forma antecipada. O duelo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário