segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Veja as 7 Principais Notícias do Flamengo desta segunda-feira (6)


O Flamengo volta suas atenções para a Libertadores. Na quarta-feira (8), recebe o Cruzeiro no Maracanã, pela ida das oitavas de final.

A segunda-feira teve apresentação de reforço e indefinição no futuro de Paolo Guerrero. Acompanhe as notícias do Flamengo no dia.

O Torcedores.com lista sete notícias do Flamengo nesta segunda. Veja:

APROVEITAMENTO DO FLAMENGO CAI PARA 46% NO PÓS-COPA


O Flamengo perdeu a liderança do Brasileirão após dez rodadas no topo da tabela. Nas cinco partidas que disputou depois da Copa, teve aproveitamento de 46%. Nas 12 rodadas antes da parada para o Mundial, o retrospecto era de 75%.



FLAMENGO E GUERRERO: ENTENDA A SITUAÇÃO DO ATACANTE PERUANO

Paolo Guerrero ainda não sabe se permanecerá no Flamengo. Com contrato se encerrando no próximo dia 10 de agosto, é provável que o vínculo do jogador com o Fla não seja renovado.

GUERRERO É DÚVIDA PARA O JOGO ENTRE FLAMENGO X CRUZEIRO PELA LIBERTADORES

Exatamente pela indefinição do futuro de Guerrero com o Flamengo, o camisa 9 é dúvida para a partida de quarta-feira (8) contra o Cruzeiro, válido pela ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo acontece dois dias antes do término do contrato do peruano.

INTER DESPISTA SOBRE INTERESSE EM GUERRERO: “NESSE MOMENTO, NÃO”

Ainda sobre Guerrero, o centroavante teve seu nome ligado ao Internacional nesta segunda-feira. No entanto, o diretor-executivo do Inter Rodrigo Caetano, em troca de mensagens com a reportagem do Torcedores.com, descartou o negócio: “nesse momento, não”.

FLAMENGO REGULARIZA REFORÇO E PODE TER ESTREIA NA LIBERTADORES

Recém-contratado, o volante paraguaio Robert Piris da Motta está devidamente regularizado. Seu nome já aparece no BID (Boletim Informativo Diário), podendo estrear já na quarta-feira, contra o Cruzeiro pela Libertadores.

REGULARIZADO, PIRIS SE APRESENTA E DIZ: “SOU UM JOGADOR DE MUITA RAÇA”

Após ser regularizado, Robert Piris da Motta foi oficialmente apresentado como reforço do Flamengo. O contrato do jogador vai até dezembro de 2022.

LIBERTADORES: FLA E CRUZEIRO TÊM LUTA CONTRA MAIORES JEJUNS DE TÍTULO ENTRE BRASILEIROS

O duelo brasileiro das oitavas de final da Libertadores reúne os maiores jejuns de títulos nacionais na competição. O Flamengo não conquista a América desde 1981, quando venceu pela única vez. Já o Cruzeiro teve seu último de seus dois títulos em 1997.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário