quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Sangrando o Flamengo! CBF Paulista veta pedido do Flamengo por adiamento de semifinal da Copa do Brasil mesmo com data livre da Libertadores


Nesta quinta-feira (30), o Flamengo enviou ofício à CBF solicitando o adiamento do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians.

A ideia do Rubro-Negro era levar o dia do jogo 12 de setembro para o dia 19. Entretanto, de acordo com informação apurada pelo repórter Venê Casagrande, do colunadoflamengo.com e TV Coluna do Flamengo, a entidade vetou o pedido do Fla.

O principal propósito do Flamengo na tentativa de mudança era tentar garantir a presença de Lucas Paquetá no jogo de ida ante a equipe paulista. Isso porque o camisa 11 foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira, que terá amistosos nos dias 07 e 11. Além dele, o Mais Querido também tem situação complicada para contar com o volante Cuéllar, convocado para a Colômbia, que tem partidas nas mesmas datas do Brasil.



Em contato com o Coluna do Flamengo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello demonstrou decepção com a decisão da entidade máxima do futebol nacional: “A CBF simplesmente disse não e de maneira arbitrária. O Flamengo e a Globo tentaram, mas a CBF não aceitou”, disse ele.

Vale destacar que o Corinthians, adversário do Fla na ocasião, também vai ter desfalque por conta da convocação de Tite: trata-se do lateral Fagner. Ainda assim, o time do Parque São Jorge não apoiou o Fla na ideia de adiar a partida, mantendo os duelos para os dias 12 e 26 de setembro.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário