sábado, 18 de agosto de 2018

Na Europa desde 2016, meia revelado pelo Fla deve ser negociado


O Flamengo revela uma série de joias para o futebol mundial, no qual alguns dão certos e outros nem tanto. Mattheus Oliveira, filho do ex-jogador Bebeto, foi uma dessas revelações.

Mattheus, no entanto, não vive uma boa fase no futebol português.

Segundo o site De Primeira, o Sporting não deseja mais contar com o atleta e procura clubes interessados em contar com o meio-campista brasileiro. O desportista, que está sem espaço, sequer foi relacionado para a estreia do time no Campeonato Português.

— O Sporting procura interessados pelo meia brasileiro Mattheus Oliveira, ex-Flamengo. Sem espaço, o jogador, que é filho de Bebeto, não foi sequer relacionado para a estreia do clube no Campeonato Português contra o Moreirense —, informou o portal.

Apesar de ser revelação da Gávea, o jogador saiu do Fla sem deixar muita saudade. O meia entrou em campo na eliminação do Mais Querido na semifinal da Copa do Brasil de 2014, quando o Rubro-Negro perdeu por 4 a 1 para o Atlético-MG (havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0) e foi eliminado da competição.



Pelo Fla, Mattheus Oliveira jogou 20 partidas e não marcou nenhum gol. Em 2016, ele foi negociado com o Estoril, de Portugal, e tivera duas boas temporadas, até ser comprado em 2017 pelo Sporting por um milhão de euros, cerca de R$ 3,4 milhões na cotação da época.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário