sábado, 4 de agosto de 2018

Flamengo reina com 4 jogadores na Seleção da Bola de Prata 2018, confira a relação:


Zagueiro com mais gols na história do Brasileirão na era dos pontos corridos, Réver deixou mais uma vez sua marca.

Nessa 16ª rodada, o capitão do Flamengo abriu o placar da goleada sobre o Sport e foi um dos destaques do líder mais uma vez nesse Brasileiro.

Assim, subiu sua pontuação para 6,05, deixou Rodrigo Moledo, do Internacional, para trás, e entrou na seleção do 49º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet. Ganhador do prêmio em 2012, pelo Atlético-MG, e em 2016, pelo próprio Flamengo, Réver entra firme na briga para levar o troféu de melhor zagueiro pela terceira vez.


Outra novidade no time ideal do Brasileirão no Bola de Prata ao final dessa 16ª rodada foi o atacante Willian, que soma agora 6,43 e é o novo líder entre os centroavantes. O jogador do Palmeiras está apenas 0,01 à frente de Ricardo Oliveira, do Atlético-MG. Curiosamente, ambos estão com 7 gols nesse Brasileirão e na briga pela artilharia com Pedro, do Fluminense, o 3º no Bola de Prata, e artilheiro com 9 gols ao lado de Roger Guedes, que já deixou o Atléitco-MG.


A seleção do Bola de Prata após a 16ª rodada ficou assim: Diego Alves (Flamengo), Éder Militão (São Paulo), Victor Cuesta (Internacional), Réver (Flamengo) e Renê (Flamengo); Maicon (Grêmio), Bruno Henrique (Palmeiras), Lucas Paquetá (Flamengo) e Arrascaeta (Cruzeiro); Éverton (Grêmio) e Pedro (Fluminense). Desde 2017, o prêmio conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas.

Fonte: Espn Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário