quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Flamengo pode entrar em campo contra Corinthians sem dois jogadores importantes


Nesta sexta-feira, Tite irá convocar os jogadores para as datas Fifa de setembro.



O treinador da seleção brasileira tem ido a jogos para acompanhar o desempenho de alguns jogadores que estão em sua mira e estudar possibilidades. Por isso, o Flamengo pode perder dois atletas essenciais diante do Corinthians.

Especulado para participar do amistoso pela seleção brasileira, Lucas Paquetá chegou a entrar na lista de suplentes de Tite para a Copa do Mundo. Já o colombiano Cuéllar esteve na pré-lista da seleção para o Mundial, mas acabou fora da relação final. O volante pode ser reforço para os amistosos contra a Venezuela e Argentina, respectivamente.



A partida de ida entre Flamengo e Corinthians válida pela semifinal da Copa do Brasil acontecerá no dia 12 de setembro, um dia depois de um dos amistosos da seleção brasileira no exterior. O Rubro-negro volta a entrar em campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Atlético-PR.

Fonte: O Dia

Um comentário:

  1. O Flamengo tem dinheiro o jogo do Brasil vai ser um dia antes do jogo do Flamengo da para Flamengo pega um jatinho para vim na hora do jogo do Flamengo

    ResponderExcluir