sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Flamengo já tem 4 prováveis candidatos à Presidência


Enquanto o Flamengo enfrenta jogos decisivos na temporada, a política interna Rubro-Negra também vive momentos importantes.

 Isso porque em dezembro, o clube vai eleger um novo presidente, que comandará a instituição nos próximos três anos.

Há seis anos a frente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello não poderá mais ser candidato, o mandatário, no entanto, já preparou um substituto. Será Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol do clube.

Lomba, é o nome que vai representar a gestão Bandeira de Mello e conta com o apoio do SoFla, uma das grandes correntes políticas do Flamengo. Com o lema de ser da arquibancada, o VP assumiu a pasta de futebol e foi responsável por uma limpa no setor.




Por outro lado, Rodolfo Landim chega como o principal concorrente de Ricardo Lomba. Ao lado de Dunshee, formam a chapa UniFla, que conta com o apoio de vários grupos políticos do clube.

Landim, ao lado de vários outros nomes que estão com a dupla, fizeram parte da reestruturação financeira do Flamengo, quando a Chapa Azul assumiu o clube em 2013. Ele conta com o apoio de vários ex-vice-presidentes de Bandeira de Mello com Wallin Vasconcellos, Eduardo Baptista, Rafael Tostes e outros.

Outro nome que deve concorrer ao pleito, é o de Marcelo Vargas, ex-presidente da Torcida Jovem, ele faz parte do grupo Fla-Tradição, é advogado e já fez parte do Conselho Fiscal do clube.

Recentemente comentou que tem conversas avançadas com Vanderlei Luxemburgo, para que comande o futebol do Flamengo caso consiga se eleger presidente do time Rubro-Negro.

Fonte: 90 Min

Nenhum comentário:

Postar um comentário