sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Fla repudia declaração de Sormani, comentarista da Fox Sports


Paolo Guerrero, agora no Internacional de Porto Alegre, voltou a ser condenado pelo Tribunal Federal Suíço, porém, desta vez, sem possibilidade de reversão.


Sendo assim, o centroavante terá que cumprir oito meses que ainda lhe restam da penalização. Visto isso, o assunto foi assunto em diversos programas nacionais, dentre eles, o FOX Sports Radio.

 Um de seus comentaristas, Fabio Sormani, declarou que o Mais Querido pode ter envolvimento e teria, inclusive, contratado três advogados do país. Por meio de rede social, o clube negou qualquer tipo de participação e repudiou Fabio Sormani:

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia os irresponsáveis comentários feitos pelo jornalista Fabio Sormani no programa Fox Sports Rádio desta tarde, em que supôs que o Flamengo teria contratado advogados suíços para cassar a liminar do Tribunal Federal Suíço, que permitia ao atleta Paolo Guerrero o exercício de suas atividades profissionais. Sobre o episódio, o Flamengo não é e nunca foi parte no processo que tramitou na FIFA, no CAS e no Tribunal Federal Suíço. O Flamengo jamais contratou advogados suíços para qualquer demanda ou interferência no referido processo. Afirmações como essas depõem contra o nome do Flamengo e contra o bom jornalismo“, escreveu o clube por meio de sua rede social Twitter.



O ex-camisa 9 chegou a se reapresentar no Mais Querido e cumpriu o contrato até o fim. Como o clube da Gávea não aceitou os termos  de renovação impostos pelo atleta, Paolo assinou com o time do sul. Vale lembrar que o Rubro-Negro acionou Guerrero na justiça pelo tempo que ficou parado e recebeu os direitos de imagem. Alheio a situação do ex-jogador, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vitória, da Bahia. A bola vai rolar nesta quinta-feira (23), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com 37 pontos ganhos, o Mais Querido ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário