domingo, 12 de agosto de 2018

Fla entrará com representação na CBF contra arbitragem de Dewson Freitas da Silva


Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram mais uma vez no Maracanã, mas, dessa vez, valeu pelo Brasileirão. O Mais Querido venceu pelo placar mínimo e garantiu mais três pontos.


 Apesar disso, a liderança não chegou. O rubro-negro carioca está apenas a um ponto do primeiro colocado, o São Paulo. Em entrevista à Rádio Globo, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube, afirmou que entrará com representação na CBF contra Dewson Freitas da Silva, árbitro desta embate.



O mandatário falou à respeito do assunto: “É bom que eles saibam que o Flamengo está atento. Às vezes o juíz é ruim e erra para os dois lados, mas dessa vez ele só errou para um“.

Nas estatísticas da partida, constatou-se 29 faltas marcadas pelo Fla, contra 25 do Cruzeiro. Além disso, foram três cartões amarelos; Diego Alves, Lucas Paquetá e Henrique Dourado. Este último, autor do único gol, está suspenso do próximo jogo. A próxima partida pela principal competição nacional acontece no domingo (19), contra o Atlético Paranaense, fora de casa. Antes disso há o jogo de volta da Copa do Brasil. contra o Grêmio, no Templo do Futebol.

Fonte: Coluna do Flamengo

Um comentário:

  1. Vcs erram demais após empate, coloquem alguém que saiba digitar so hoje das 2 postagens de vcs as 2 erradas, vamos revisar antes de postar

    ResponderExcluir