segunda-feira, 16 de julho de 2018

Vinicius Jr pode ser emprestado pelo Real, afirma Jornal Espanhol


Nesta segunda-feira (16 de julho), 14 jogadores do elenco principal do Real Madrid se reapresentam para o começo da pré-temporada do clube.

Dentre eles está o jovem Vinicius Júnior, ex-Flamengo, que chegou à maioridade na última semana e se tornou oficialmente atleta do clube merengue.


O jornal espanhol Marca fez uma avaliação desses 14 nomes e as situações de cada um deles dentro do clube. Falando sobre o brasileiro, o diário não descartou que ele ainda seja liberado por empréstimo – apesar de não revelar se para um clube europeu ou para o Flamengo.



“Chega como a grande promessa do futebol brasileiro, mas será Julen que decidirá o seu futuro: se ficará no time principal, ou se será emprestado para seguir sua formação na próxima temporada”, publicou o veículo.

No ano passado, quando ainda tinha 16 anos, Vinicius foi contratado pelo Real por 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões, na cotação da negociação). Na época, os clubes afirmaram que ele poderia ficar cedido ao Rubro-Negro até 2019, hipótese que agora é considerada praticamente impossível.

Fonte: Fox Sports

2 comentários: