segunda-feira, 16 de julho de 2018

Veja quais são as principais notícias do Flamengo nesta segunda (16)


Copa do Mundo encerrada e o Brasil volta as atenções aos principais clubes do país.

Nesta segunda-feira (16) o torcedores.com volta com mais um resumo das principais notícias do Flamengo no dia.

É uma forma de deixar os flamenguistas ligados com os principais fatos do clube, confira:

Flamengo x São Paulo – Parcial de Ingressos

O Flamengo enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira (18), às 21h45, no Estádio do Maracanã, em jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a expectativa é de casa cheia. O Rubro-negro divulgou nesta segunda (16) que mais de 28 mil ingressos já foram vendidos.

Operação para reforçar o ataque

Pensando no duelo contra o São Paulo, o Flamengo trabalha para poder contar com dois de seus principais atacantes na partida. O clube precisa regularizar Fernando Uribe, contratado recentemente junto ao Toluca (México), no BID da CBF e ainda ver como está a situação de Paolo Guerreiro, que atuou na Copa graças a efeito suspensivo concedido pela Justiça Comum da Suíça e não há uma definição se ele pode ou não jogar no Brasileirão. O time carioca tem o desfalque de Henrique Dourado, expulso no último jogo do clube no Brasileirão.



Mudanças durante a Copa

Durante a parada da Copa do Mundo muitas coisas mudaram nos principais clubes brasileiros, com atletas chegando e saindo. No Flamengo não é diferente, no período de intertemporada o Rubro-negro contratou o atacante Fernando Uribe e teve as saídas de quatro atletas.

Primeiro desafio como treinador efetivado

Outra mudança no Flamengo durante a Copa foi para Maurício Barbieri, que deixou de ser técnico interino e foi efetivado no cargo. Contra o São Paulo será o primeiro jogo como treinador efetivo do clube. Interinamente ele comandou o rubro-negro em 18 jogos e teve 72% de aproveitamento.

Vinicius Junior chegou ao Real

O atacante Vinicius Junior foi um dos jogadores que deixaram o Flamengo durante o período da Copa do Mundo. O jovem chegou ao Real Madrid nesta segunda-feira e realizou exames médicos já com a camisa do novo clube ao lado de astros do time merengue.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário