domingo, 29 de julho de 2018

Piris da Motta força saída do San Lorenzo para jogar no Flamengo


O Flamengo anunciou a contratação do atacante Vitinho, e a tendência é que consiga trazer mais nomes para reforçar o elenco para o restante da temporada.


Um dos nomes que interessa e já tem negociação adiantada é o do volante Robert Piris da Motta, do San Lorenzo. Entre clube e jogador está tudo acertado, mas os argentinos estão fazendo jogo duro para liberar o atleta.


Assim como aconteceu na negociação para contratar Vitinho, Flamengo conta a vontade do jogador para conseguir sucesso nas conversas. Piris da Motta vê com bons olhos uma transferência para o Rubro-Negro, que disputa Copa do Brasil e Libertadores, além de ser líder do Campeonato Brasileiro. O volante já teria dito aos dirigentes argentinos que quer se transferir para o futebol brasileiro e vestir a camisa rubro-negra.


Na primeira tentativa do Flamengo, o time argentino não aceitou os valores oferecidos e não aceitou liberar Piris da Motta, mas as negociações ainda estão em andamento. O empresário do volante, Isidoro Gimenez, está na Argentina na missão de conseguir um desfecho positivo. O agente, inclusive, esteve presente no estádio na derrota do San Lorenzo para o Temuco, por 2 a 1, em casa, na última quinta-feira (26).

Robert Piris da Motta tem 24 anos e disputou 24 jogos (21 como titular) com a camisa do San Lorenzo na última temporada. Além do time argentino, o volante já atuou pelas equipes paraguaias Olimpia e Rubio ÑU. Pela seleção do seu país, o jogador esteve presente na Copa América 2016 e entrou em campo duas vezes na competição.

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário