domingo, 22 de julho de 2018

Outro atacante? Negociação com Vitinho trava e Flamengo parte em busca de um "plano C"

Após ter final negativo na negociação com Ryan Babel, holandês que atua no futebol turco, o Flamengo foi com todas as forças para cima de Vitinho, que joga no CSKA, da Rússia. Apesar de terem chegado a uma oferta de 10 milhões de euros, cerca de 43 milhões de reais na cotação atual, o desenrolo não foi como planejado. De acordo com o Globoesporte.com, os russos recuaram e devem segurar o atacante até o fim do ano.


O motivo é simples: o time não conseguiu a permanência de Musa, que voltou ao Leicester, da Inglaterra, e também deve ficar sem Aleksandr Golovin, que está indo para o Chelsea. A diretoria do CSKA não acredita que seja o momento de negociar Vitinho por não enxergar no elenco outro jogador com as mesmas características.  Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda.


Agora a corrido por reforços tem outro “vilão”: o tempo. Isso porque o rubro-negro carioca tem pouco tempo para inscrever jogadores na Copa do Brasil. O prazo de inscrição vai até o dia 30 de julho. Desde a saída de Vinicius Júnior, a ponta esquerda é a principal carência do elenco ao lado das laterais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário