segunda-feira, 30 de julho de 2018

Barbieri estuda poupar jogadores nos próximos jogos


Líder do Brasileirão, o Flamengo conquistou mais uma importante vitória neste domingo.

Os comandados de Mauricio Barbieri venceram o Sport no Maracanã por 4 a 1 e podem dormir tranquilamente na liderança por mais uma rodada.



Mas a sequência de jogos do Rubro-Negro não permite com que a equipe relaxe. Com três competições para disputar neste mês de agosto, sendo duas delas mata-mata, o treinador Mauricio Barbieri não descarta que sua equipe tenha alguns ajustes nos próximos jogos, pensando em preservar jogadores e não desgasta-los em todas as competições:

“A sequência é difícil, o próprio Renato (Gaúcho) frisou essa semana que os jogadores não são robôs, e compartilhamos dessa opinião. Vamos analisar os jogadores jogo a jogo para saber se precisamos preservar ou dar sequência.”


O Fla enfrentará o Grêmio nas quartas de finais da Copa do Brasil e o Cruzeiro nas oitavas de finais da Libertadores. Sem um torneio definido como objetivo principal, o Flamengo pode decidir por poupar certos jogadores de acordo com seu desgaste ou pela situação de cada torneio.

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Grêmio pelo jogo de ida da Copa do Brasil. A partida acontecerá em Porto Alegre. Pelo Brasileirão, o líder da competição volta a campo no final da semana que vem contra o mesmo Grêmio, também no Rio Grande do Sul.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário