domingo, 29 de julho de 2018

Alô, Nação: Vitinho desembarca no Rio de Janeiro e será reapresentado


Vitinho está em solo carioca, sua casa.

O mais novo reforço do Flamengo chegou nesta tarde ao aeroporto do Galeão e seguirá direto para o Maracanã, onde vai assistir ao jogo contra o Sport, pela 16ª rodada do Brasileirão. 

O atacante vai saudar a torcida no intervalo da partida. Ele será apresentado oficialmente em entrevista coletiva na segunda-feira, no Ninho do Urubu.


A princípio, Vitinho chegaria ao Rio na noite de sábado e seria apresentado antes do duelo com a equipe pernambucana. Devido a um problema técnico no avião, o voo do atacante de Moscou para Lisboa foi adiado.



O Rubro-Negro espera finalizar a inscrição do jogador nesta segunda, data limite para jogadores terem condições de jogo na Copa do Brasil. A intenção do Flamengo é colocá-lo à disposição do técnico Mauricio Barbieri na partida de quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O Flamengo anunciou a contratação do jogador na sexta-feira e vai pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) ao CSKA Moscou, da Rússia, pelo atacante de 24 anos. A contratação é a mais cara da história do Rubro-Negro.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário