quinta-feira, 28 de junho de 2018

Veja as 6 principais notícias do Flamengo nesta quinta-feira (28)



A quinta-feira do dia 28 de junho foi agitada e cheia de notícias no Flamengo. 


O Rubro-Negro segue se preparando para o restante da temporada durante a parada para a Copa do Mundo, está buscando reforçar seu elenco e até uma renovação com Guerrero foi comentada pelo presidente do clube.


Veja um resumo das principais notícias do Rubro-Negro carioca aqui no Torcedores.com:

COMO A ELIMINAÇÃO DA ALEMANHA VIROU MOTIVO DE PROVOCAÇÃO ENTRE FLAMENGUISTAS E PALMEIRENSES

Uma das maiores rivalidades interestaduais da atualidade é entre Flamengo e Palmeiras. Os clubes não precisam se enfrentar para que haja provocação de uma torcida com a outra.

Com a eliminação da Alemanha na Copa do Mundo, os flamenguistas encontraram uma maneira de provocar os palmeirenses: ironizar os eliminados alemães pelo uso do verde na Copa.

CHEGADA DE URIBE REFORÇA LAÇOS DO FLA COM A COLÔMBIA

Nova contratação do Fla para a temporada, o centroavente Uribe é mais um colombiano na história do clube. Antes do atacante chegar, o Rubro-Negro já contava com Cuéllar, Marlos Moreno e Berrío em seu elenco.

BANDEIRA REVELA INTENÇÃO EM RENOVAÇÃO COM GUERRERO

O centroavante Paolo Guerrero pode continuar vestindo a camisa flamenguista nos próximos meses. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que tem a intenção de manter o peruano por muito tempo, mesmo com a contratação de Uribe.

QUATRO GRANDES DO RIO SE UNEM CONTRA A MP 841

Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense se uniram por uma causa. Os quatro grandes do Estado do Rio de Janeiro estão juntando forças contra uma medida provisória que deverá retirar 514 milhões de reais do esporte no ano que vem.

BARBIERI SEGUIRÁ COMO TREINADOR DO FLA ATÉ O FINAL DO ANO

Em suas redes sociais, o Fla anunciou que o treinador Mauricio Barbieri seguirá no clube até o final da temporada. Com ótimos números e com um futebol em evolução, o treinador foi mantido pela diretoria, e terá mais desafios até o final do ano com a reta final do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

COMISSÃO TÉCNICA FAZ BALANÇO DE RETORNO AOS TRABALHOS

No Ninho do Urubu nesta quinta-feira, Márcio Tannure, Daniel Gonçalves e Diogo Linhares concederam uma entrevista coletiva. Eles comentaram sobre como está o retorno das atividades do elenco após uma folga de 10 dias que os jogadores receberam.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário