quinta-feira, 28 de junho de 2018

PVC elege nome para repor Vinícius Jr. no Fla: "Vai ser muito importante"



Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo sofre com a perda de Vinícius Júnior, de partida para o Real Madrid.


A diretoria procura reforços para a vaga do garoto, e o assunto foi tema do Expediente Futebol desta quinta-feira (28 de junho).

Para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, há um atleta no grupo que pode ocupar o espaço deixado pelo camisa 20. Segundo ele, Berrío, que se recupera de grave lesão no joelho, pode demorar um pouco a engrenar, mas será uma peça importante ao time para a sequência do ano:

“Precisa fazer umas descobertas para as substituições de posições fundamentais, a do Vinicius Júnior, principalmente. No último jogo, o Vizeu foi titular, ganhou a posição do Dourado. O Vinicius virou o grande jogador da equipe, artilheiro do time no ano. O Berrío vai ser muito importante para a reposição, mesmo que demore um pouco mais", afirmou o jornalista.

Por outro lado, o Flamengo efetivou Maurício Barbieri como treinador da equipe. Antes interino, o jovem comandante firmou um novo contrato até dezembro de 2018. Veja abaixo:

O próximo compromisso do Flamengo oficial será no dia 18 de julho. No Maracanã, a equipe recebe o São Paulo no confronto direto pela parte de cima da tabela. Os paulistas são terceiros, com 23, quatro pontos a menos do que os cariocas, líderes, com 27.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário