Desde que esteve apto a jogar, após ter superado um tumor, Ederson não vem tendo oportunidades com a camisa do Flamengo.
Ainda que relacionado por Barbieri nos últimos jogos, o meia acabou ficando de fora da lista contra o Fluminense, na última rodada do Brasileirão, e também não estará com o elenco para o embate diante do Paraná, neste domingo (10).
Cabe destacar que a diretoria rubro-negra não pretende renovar com o atleta e o seu agente já busca um novo clube para o jogador de 32 anos.
Com a falta de oportunidades no clube da Gávea, o irmão de Ederson, se manifestou nesta semana através de sua conta no Instagram, questionando a não utilização do atleta no Fla, além de atribuir à diretoria “falta de humanidade” com o caso do jogador.
Confira abaixo a publicação completa do irmão de Ederson:
““Renovar ou não é uma opção do clube, mas muito decepcionado com a falta de humanidade do clube, não estou falando pra ser titular , jogar todos os jogos, passar por tudo que meu irmão passou voltar e não ter se quer a chance de voltar a fazer o que mais gosta nem se quer um minuto é muita falta de sensibilidade! Hoje Ederson é exemplo pra milhares de pessoas que lutam todos os dias contra essa doença ele é mais que um vencedor, pena que ninguém conseguiu ver esse lado humano (essa é minha opinião)”
Ederson tem contrato com o Mais Querido até 30 de junho. Com isso, já pode assinar um pré-contrato com outra equipe, podendo se transferir sem custos. Alguns clubes brasileiros procuraram a diretoria rubro-negra para saber a atual situação do jogador que deve encerrar sua trajetória pelo Mengão.
Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:
Postar um comentário