domingo, 20 de maio de 2018

Replay mostra gol irregular do Vasco contra o Flamengo



A arbitragem de Ricardo Marques no clássico entre Flamengo e Vasco foi um fiasco, prejudicando ambos os lados, mas o rubro negro teve muito mais motivos para se sentir prejudicado novamente como foi contra o Vitória e Chapecoense. Pelas contas, o Flamengo deveria estar com 16 pontos sem erros da arbitragem contra o rubro negro carioca.


O Flamengo reclama das expulsões do árbitro mineiro num lance em que era para expulsar somente o Riascos que agrediu o Everton Ribeiro, curiosamente o próximo jogo será contra o mineiro e líder Atlético.


O Flamengo reclama no impedimento inexistente de Renê no final de jogo e do gol de Henrique Dourado num lance bem duvidoso.

Além disso os dirigentes questionaram bastante a postura anti-jogo do árbitro, amarrando o tempo todo a partida e beneficiando o Vasco, um dos lances citados, foi numa boa jogada de Diego que ia em direção a área sofrendo a falta antes, e o árbitro interrompeu o bom ataque do Flamengo, marcando a falta sem aplicar a lei da vantagem

O gol do Flamengo originou de um impedimento de Diego, porém, com o exclusividade o Fla Resenha, detectou no replay do Canal Premiere que o gol do Vasco foi irregular, já que o escanteio surgiu de um lance irregular de Pikachu que antes de chutar para o gol do Flamengo ajeitou a bola com o braço para a boa defesa de Diego, espalmando para escanteio.

Vídeo! Confira abaixo o lance irregular de Pikachu:

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário