quarta-feira, 30 de maio de 2018

Presidente do Grêmio lamenta confronto com o Flamengo e decisão no Maracanã



Enfrentar o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil não era exatamente o que o Grêmio esperava do sorteio da  Copa do Brasil, realizado na manhã desta quarta-feira (30), na sede da CBF.


O presidente Romildo Bolzan Júnior e o vice de futebol ressaltaram as qualidades do adversário,atual líder do Brasileirão.

Os dois dirigentes, contudo, deixam claro que também para o Flamengo as dificuldades não serão pequenas.

- É um grande clássico. Ficou ruim para ambos - analisou Bolzan.

Duda Kroeff praticamente repetiu as palavas do presidente. Deixou claro que o cruzamento nas quartas de final reunirá dois clubes de tradição e de bom desempenho em campo na atual temporada.

-É um clássico do futebol brasileiro. Vai ser dificílimo - afirmou Duda. - Agora não dá mais p escolher adversário. É a reta final da Copa do Brasil.

O Grêmio tentará o hexacampeonato da Copa do Brasil. Já o Flamengo tentará o título pela quarta vez.Na edição de 1997, as duas equipes decidiram a competição. Ao empatar sem gols no Olímpico e em 2 a 2 no Maracanã, o Grêmio ganharia a Copa do Brasil pela terceira vez - venceria novamente em 2001 e 2016.

Decidir fora preocupa. Mesmo que o Grêmio tenha a experiência positiva da Libertadores de 2017, quando jogou a segunda fora da Arena, contra o argentino Lanús.

- Melhor seria o Grêmio decidir em casa - admitiu Romildo Bolzan.

Fonte: gauchazh

Nenhum comentário:

Postar um comentário