quinta-feira, 31 de maio de 2018

Flamengo vence e reassume a liderança do Brasileirão, confira classificação:



Com o Maracanã quase lotado, o Flamengo venceu o Bahia com autoridade, só no primeiro tempo, o rubro negro teve 5 chances reais de gols e a estratégia do Bahia era somente de se defender e sair em alguns contra ataques.


O Flamengo foi merecedor do resultado de 2 x 0, com 2 belos gols de triangulações, o primeiro marcado por Diego que jogou muito e o segundo gol num lindo toque de Lucas Paquetá tirando o goleiro da jogada.



No segundo tempo, o Flamengo criou novas chances de gol com Vinicius Jr, Everton Ribeiro e Dourado, porém o Bahia também teve suas investidas, com Diego Alves bem seguro em suas defesas.

Com a saída de Jonas, o meio de campo ficou inseguro e diminuiu as articulações, afinal de contas, Rômulo é um jogador ultrapassado, sem mobilidade alguma, sem condições alguma de compor o elenco rubro negro.

Rômulo é um jogador apático e o grande responsável pela queda do rubro negro no segundo tempo.

Com o resultado, o Flamengo reassumiu a liderança do Brasileirão, agora com 17 pontos, um a frente do São Paulo que venceu graças a um pênalti inexistente em Everton contra o Botafogo.

No domingo, pela 9ª rodada, o Flamengo retorna ao Maracanã, com promessa de casa cheia contra o atual Campeão Brasileiro Corinthians.

Veja atualização da Classificação do Brasileiro:


Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário