quarta-feira, 30 de maio de 2018

Flamengo tem boa notícia sobre permanência de Vinicius Jr após a Copa



Desde que foi anunciada a venda de Vinícius Junior do Flamengo para o Real Madrid em maio de 2017, uma dúvida paira no ar: o atacante vai para o time espanhol já em julho de 2018, quando completará 18 anos, ou vai no final da temporada?


No acordo entre os clubes, o jovem jogador do Flamengo tem a última palavra na decisão do momento em que vai se transferir para a Espanha.


Por isso, o torcedor rubro-negro pode se animar, pois a vontade de Vinicius Junior é permanecer até dezembro deste ano na Gávea, como ele próprio confirmou em entrevista à ESPN Brasil.

“Quero jogar todas as partidas e ajudar esse elenco de alguma forma. “[Meu objetivo] é sair daqui campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e do Campeonato Brasileiro”, disse o atleta antes de ser interrompido pela repórter Débora Gares.

“Então você quer permanecer até o final do ano?“, perguntou a jornalista. “É uma boa!“, respondeu o atacante do Flamengo, aos risos.

Acordo com o Real Madrid
Vinicius Junior foi vendido ao Real Madrid em maio do ano passado, quando o atleta ainda tinha 16 anos, por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões na cotação da época).

No contrato assinado pela venda do jovem jogador, o Real Madrid pode ter o garoto do Flamengo em julho, logo que o jogador completar 18 anos, idade mínima para um atleta sair do Brasil, ou então em dezembro.

A opção de permanecer no Flamengo, seu time de coração, vai depender da vontade do jogador, mas também da disponibilidade de espaço no elenco do time espanhol.

“O Real Madrid C.F. e o Clube de Regatas do Flamengo chegaram a um acordo para a transferência dos direitos federativos do atleta Vinicius Junior a partir de julho de 2018. O jogador permanecerá no Flamengo até julho de 2019, ainda que possa jogar antes pelo Real Madrid se os clubes entrarem em acordo”, publicou o Real Madrid quando confirmou a contratação de Vinicius Junior.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário