quinta-feira, 31 de maio de 2018

Flamengo tem 6 desfalques confirmados para encarar o Bahia



A preparação para a Copa do Mundo e o desgaste de jogos são alguns dos motivos para a ausência de seis jogadores do Flamengo no duelo diante do Bahia nesta quinta (31).


O volante Cuéllar integra a pré-lista da Colômbia para disputar o Mundial, mas segue treinando com o grupo no CT Ninho do Urubu.


O anúncio dos 23 convocados sairá até 4 de junho e portanto ele também não enfrenta o Corinthians no próximo final de semana. 

O caso do lateral esquerdo Miguel Trauco é diferente, visto que ele já se apresentou à seleção peruana e inclusive foi titular nesta semana no amistoso contra a Escócia. Cueva e Farfán fizeram os gols do amistoso disputado no Estádio Nacional de Lima.

Mais quatro jogadores seguem vetados pela comissão técnica pois recuperam-se de lesões, casos de Geuvânio (torção no tornozelo esquerdo), Juan (posterior da coxa direita), Pará (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito) e Réver (luxação acromioclavicular). Além deles, Berrío também segue fora pois operou o joelho e ainda não estreou em 2018.

Sendo assim, o Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo, Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro, Vinicius Jr. e Henrique Dourado.

Quatro titulares estão pendurados e se receberem o cartão amarelo estão fora do jogo diante do Corinthians. São eles: Diego, Henrique Dourado, Lucas Paquetá e Vinicius Jr.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário